Posts Em Destaque

Revelando Sons |Juliano Goulart


Juliano Goulart compõe desde a adolescência. Bacharel em piano pela UnB, apresenta-se em eventos com repertório erudito. Trabalhou por seis anos fazendo música original para teatro, com o Grupo Sesc de Pesquisa Cênica. Integrou algumas bandas de Brasília como baixista, tecladista, violonista e cantor (Akneton, Teia, Salve Jorge, Trio Sem Pressa, Soul Jobim).

Seu álbum de estreia ‘Vontade sol’ foiproduzido em 2005. ‘Vias tortas’, gravado entre 2015 e 2016, é seu segundo álbum autoral.

O blog "ELA FALA DOS BASTIDORES" da jornalista brasiliense Michelle Souza, definiu muito bem o lançamento, no Clube do Choro em Brasília, do mais novo trabalho do musico:

"Vias Tortas de Juliano Goulart (voz e piano) é um álbum que transita por diversos gêneros musicais desde o popular ao erudito, com uma boa dose de jazz fusion. No trabalho, Goulart apresenta um compilado de nove músicas criadas ao longo de uma década depois do lançamento do primeiro CD “Vontade Sol”, em 2005. O álbum traz faixas com pegadas pop, jazz, soul, valsa, samba, música latina, progressivo, tudo bem eclético, assim como o gosto musical de Juliano. Sua sonoridade passa pelo jazz, pela world music contemporânea acentuada pelo violino, com levada latina no baixo acústico.


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR VIDEO DO ARTISTA

http://www.julianogoulart.com/

julianogoulart@viastortas.com.br

#julianogoulart #piano #erudito #popular #contemporâneo #viastotas

Posts Recentes