Posts Em Destaque

Sons do Brasil | Melanie Van Langendonck


Mel van Langendonck, é pianista graduada em piano popular pela Faculdade de Música Carlos Gomes (São Paulo), pós-graduada em Pedagogia do Piano pelo Conservatório Brasileiro de Música (Rio de Janeiro) e mestranda pelo programa de pós graduação em educação especial pela Universidade Federal de São Carlos. Apaixonada por jazz e música brasileira, funde as duas vertentes, tanto na interpretação de clássicos e Standards quanto no ato de compor.


CD "A TEMPO"

Em 2017, dedica-se a divulgação de seu primeiro disco solo, o A TEMPO, fruto de uma pesquisa de 2 anos no qual traz a miscigenação dos ritmos Brasileiros através de composições inéditas tanto da pianista como de parceiros musicais como Liliana Bollos, Fernando Corrêa, Leandro Gomes, Hercules Gomes, Luciano Magno, Eli Jorry. Traz uma sonoridade moderna para a prática do piano solo. O disco conta com a participação da também pianista Liliana Bollos em faixas a 4 mãos e da Cantora Daniella Alcarpe, . Desta forma trata o piano não só como instrumento melódico e harmônico, mas explora principalmente suas possibilidades rítmicas.

CLIQUE E OUÇA O CD


Atualmente dedica-se a divulgação não só de seu disco, mas também do álbum OBRIGADO de Leandro Gomes, além de apresentar-se regularmente em restaurantes e casas de shows por São Paulo.

CLIQUE E ACESSE SITE E REDES:

SITE

FACEBOOK

CONTATO: melfpvl@gmail.com

FONTE: Arquivo pessoal de Melaine Langendonck para o Projeto Improviso Brasil.


#MelaineLangendonkc #Piano

Posts Recentes